domingo, 31 de julho de 2011

Viagem á região centro-oeste do Brasil

9º Dia - até Frutal (MG)

Dia 03/05 (Terça-feira)

Após tomar café da manhã, saímos ás 08:10hs em direção á divisa dos estados de Goiás com Minas Gerais pela BR-163 (conhecida como rodovia Transbrasiliana ou Belém-Brasília). Na saída da cidade de Goiânia pegamos uma forte neblina que chegou a molhar a pista mas não precisamos colocar os abrigos para chuva pois logo adiante a neblina se dissipou dando lugar a um dia ensolarado. Paramos novamente ás 09:40hs para um rápido cafézinho e seguimos até a cidade de Itumbiara, que fica na divisa dos estados de Goiás e Minas Gerais onde paramos para registrar com fotos- eram 10:55hs. Atravessamos o rio Parnaíba e entramos no estado de Minas Gerais. Ás 12:30 chegamos na cidade de Prata, onde paramos para almoçar e abastecer, saindo de lá ás 13:40hs com destino á cidade de Frutal, onde iríamos pernoitar. Eram 15:05hs quando estacionamos as motos em frente ao Hotel Três Poderes e nos instalamos. Negociamos a diária em R$ 60,00 (3 quartos individuais). A noite, como de costume quando estamos em cidades pequenas, fizemos um passeio a pé e jantamos em um pequeno restaurante no centro.
Coordenadas do Hotel Três Poderes S20 01.740 W48 56.176

Rodamos neste dia 426 kms.

de Goiânia (GO) á Frutal (MG)