Começamos pela B25 aonde rodamos por cerca de 1 hora quando chegamos na cidade de Dinkelsbühl. Infelizmente não paramos nesta cidade mas deu para ver durante nosso passagem por ela que este é um local que merece uma visita mais detalhada, senão um pernoite.
As 12:50hs chegamos na cidade de Marktbreit, onde entramos, paramos e fizemos um passeio a pé pela parte antiga da cidade. As fotos abaixo dão uma idéia do que a cidade oferece para quem quer conhece-la uma pouco mais - é outra cidade que merece mais do que uma rápida passagem, infelizmente nosso tempo estava se tornando escasso então seguimos viagem, pois precisava entregar a moto em Frankfurt até o fim da tarde.
Fizemos então nossa última parada, de apenas 20min. para descanso, em uma pequena vila chamada Dertingen, que fica a uns 70kms de Frankfurt, nem chegamos a tirar fotos no local. Nesta pequena vila tem um "outlet" que voltamos dias depois, de carro, e que vale a pena pois lá tem lojas com preços de fábrica de roupas e acessórios de várias marcas: Timberland, Nike, Levis, Adidas, Rebook...etc.
Chegamos finalmente em Frankfurt as 15:10hs, mas antes de entregar a moto ainda tínhasmos que almoçar e descarregar nossa bagagem. Feito isto, me dirigí então à na Allround Motorcycle Renting Germany onde cheguei as 17:50 encerrando assim este passeio de uma semana.
Nossa viagem continuou por mais 2 semanas de trem para Holanda e Bélgica porém o objetivo deste blog é relatar apenas minhas viagens de moto.
Publicarei em um próximo "post" alguns links que me ajudaram bastante em organizar este passeio de moto, tendo em vista que eu nunca havia dirigido por estradas européias e que podem ser úteis a alguém que queira fazer algo parecido.
Donauwörth a Frankfurt (Germany)
EveryTrail - Find trail maps for California and beyond
Já estive uma vez na Alemanha e continuo impressionado com a limpeza e organização deste povo. Obrigado por compartilhar esta viagem conosco!
ResponderExcluirÉ verdade Renato, limpeza e organização são marcas registradas deste belo país.
ResponderExcluirObrigado pela visita ao blog.
Edison