As 11:00hs, avistamos a nossa direita um lago (Lago Forggensee) e a esquerda várias pequenas vilas. Em algumas destas vilas a rodovia passava dentro delas, já em outras apenas avistávamos o pequeno conglomerado de casas e a torre de uma igreja, isto tudo cercado por campos bem verdes.
Paramos as 13:10 na cidade de Augsburg e com a ajuda do GPS procuramos um Mac Donalds pois queríamos comer e conectar na internet para fazer reserva em algum hotel na cidade de Donauwörth, pois a maratona em busca de hotéis no dia anterior havia nos deixado ressabiados. No Mac Donalds de Augsburg nao conseguimos internet wireless free, tinha mas era paga, então o negócio foi comer e arriscar achar um hotel com vaga no nosso destino.
As 14:00hs estávamos na estrada novamente e um pouquinho mais adiante, na mesma cidade ainda, paramos em uma loja Ikea para a Carine fazer compras. Compras feitas, rodamos mais uns 40 minutos e chegamos na cidade de Donauwörth, as 16:30hs.
Mais uma vez começamos a encontrar os hotéis lotados, segundo nos informaram, por causa da Oktoberfest que estava acontecendo em Munique e ficava a apenas 100km de distância. Depois de procurar um pouco encontramos vaga (a última) no Gasthof Goldener Hirsch, uma pousada bem no centro da cidade. Na verdade o "quarto" em que ficamos era um apartamento com 3 ou 4 peças localizado no sótão da pousada, só não tinha cozinha - pagamos ¢60,00 com café da manhã e garagem fechada para a moto.
Depois de instalados saimos para andar pelo centro da cidade e paramos para beber algo e comer uma pizza no Café Raffaello Donauwörth cujo dono, um italiano, ficava gritando o tempo todo com os garçons e cozinheiros o que chegava a chamar a atenção dos clientes, chegava a ser cômico.
Coordenadas do Gasthof Goldener Hirsch: N48 43.161 E10 46.655
Lechaschau (Austria) a Donauwörth (Germany)
EveryTrail - Find hiking trails in California and beyond
Vista do quarto do hotel em Lechaschau (Austria).
.
Fim de tarde no Café Raffaello Donauwörth.
Que viagem, Edison. Muito boas as fotos, pena que o relato ficou curto, tanta a vontade saber mais das cidades, estradas e da bela motocicleta.
ResponderExcluirAbraço,
Renato
Obrigado Renato.
ResponderExcluirEu não quis me estender muito no relato pois escrever não é meu forte, mas estou a disposição para quaisquer informação que você precisar.
Um abraço
Edison