sábado, 16 de outubro de 2010

Destino Bahia: Conhecendo um pouco a cidade de Prado

DIA 15 – Sexta-feira

Ficamos este dia descansando na cidade de Prado (BA). Após tomarmos café fomos curtir a praia que fica bem em frente ao hotel.. O sol finalmente deu as caras, meio tímido mas o suficiente para aumentar o calor. Nos instalamos em uma barraca de um restaurante de praia e ali ficamos praticamente a manhã toda e uma parte da tarde. Tomamos algumas caipirinhas e cervejas e ao meio-dia saboreamos uma moqueca baiana, tudo patrocinado pelo Malta que está de aniversário. De volta ao hotel saímos no início da noite para tirar algumas fotos da cidade e para comer algo leve, pois a moqueca ainda não havia “baixado”. Tomamos um caldo (feijão, galinha e sururu) no bar “Kumida di Buteko”, acompanhado de refrigerante e voltamos ao hotel para descansar, pois o dia seguinte seria de estrada novamente, nada muito cansativo pois estávamos a apenas 214 km de Porto Seguro, nosso destino final desta viagem.

A praia (com o sol querendo aparecer)
Photobucket

Comemoração antecipada do aniversário do Malta: moqueca baiana, caipirinha e cerveja
PhotobucketPhotobucket

A igreja matriz da cidade
Photobucket

O Beco das Garrafas (e os engarrafados)