domingo, 14 de dezembro de 2014

Chapada Diamantina - 13º dia - Descansando em Porto Seguro (BA)

Dia 17/10/2014 (sexta-feira)

Bom, ninguém é de ferro então tiramos este dia para pegar uma praia que fica em frente ao hotel. Nos instalamos em um dos vários restaurantes que ficam na orla da praia e ficamos alí, praticando "alterocopismo" (primeiro uisque e depois cerveja). Neste restaurante (Zio Praia Grill) comemos uma moqueca (de novo) espetacular -  eu recomendo. Tenho para mim que foi a melhor refeição de toda a viagem.
Á tarde voltamos para o hotel. O Hespanhol foi até o centro de Porto Seguro procurar extensores para melhorar a fixação das malas laterais da moto dele (que estavam querendo levantar vôo) e eu fiquei descansando no hotel.

O dia estava muito bonito, não tinha como não ir para praia.
 photo Imagem330Coacutepia.jpg

Esta é a moqueca, para mim a melhor refeição da viagem.
 photo Imagem331Coacutepia.jpg

Não tem desculpa, este é o restaurante.
 photo Imagem336Coacutepia.jpg

 photo Imagem338Coacutepia.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário