Dia 07/outubro/2014 (terça-feira)
Saímos de São José dos Pinhais às 08 h com tempo bom, porém estava frio (cerca de 10º C).
Tocamos até perto de Registro, já que íamos parar para abastecer e lanchar no Graal mas paramos cerca de 1,5 km antes, em um posto Ipiranga pois o Graal é muito grande e para sentar e comer algo lá dentro, é melhor alguém ficar cuidando as motos e neste posto que paramos, por ser pequeno e ter uma loja AMPM, podemos lanchar despreocupados.
Lanchamos e saimos às 11 h preparados psicologicamente para atravessar a Serra do Cafezal, um trecho de 18 km de pista simples na BR-116 entre Curitiba e São Paulo, um verdadeiro gargalo, porém para nossa surpresa não havia engarrafamento e inclusive quase todo o trecho no sentido PR/SP já tem uma 3ª pista, resumindo: inciamos a travessia da Serra do Cafezal às 12:00h e concluímos às 12:20.
Paramos logo depois para almoçar e então foi só seguir até o Rodoanel e entrar na rodovia Castelo Branco (SP-280), depois pegamos a SP-075 e por último a SP-073 que nos levou até Indaiatuba onde chegamos às 15:35 na casa do Rodrigo, filho do Hespanhol.
Não tiramos nenhuma foto no trajeto pois este trecho já é um velho conhecido nosso. A noite o Rodrigo, junto com sua esposa, preparou um belo churrasco.
Valeu Rodrigo e Aline!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário