domingo, 14 de dezembro de 2014

Chapada Diamantina - 15º dia - Pinheiros à Vitória (ES) - 281 km

Dia 19/10/2014 (domingo)

Saímos da casa do Ivan às 10:20h da manhã com destino á cidade de Vitória. O Ivan nos acompanhou em sua moto, uma BMW F800 GS, até o acesso da ES-430, município de Jaguaré e de onde retornaria para Pinheiros, via Nova Venécia.

O trajeto até Vitória foi, digamos assim, monótono e mais travado pois o tráfego na BR-101 a partir deste trecho começa a se tornar mais denso, com um maior número de carros e caminhões devido a proximidade das capitais da região sudeste.
Ás 15:10h já estávamos chegando no Hotel Ibis Praia de Camburí, o qual já estava devidamente marcado em meu GPS, era nossa primeira opção de hospedagem (sem reserva prévia) e felizmente havia vaga e o preço estava condizente com sua localização: a praia de Camburí com toda uma infraestrutura a nossa disposição (leia-se bares). Fica também próximo a revenda BMW, na qual eu havia agendado uma semana antes a revisão dos 10.000 km da minha moto para o dia seguinte, dia 20/outubro.

Uma coisa que achei estranho é que a garagem neste caso estava incluída no valor da diária - o café da manhã continua sendo cobrado à parte. Não sei se a Rede Accord mudou sua política quanto ao estacionamento de veículos de hóspedes mas antes este item era cobrado à parte, como o café da manhã ainda é.

Preço da hospedagem em quarto duplo (pago no check in): R$ 358,00 (2 diárias)
Coordenadas do hotel: S20° 17.201' W40° 17.463'

 photo Pinheiros_Vitoria.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário